Politica de Pagamento

Política de Pagamento

Como pagar sua reserva?

– Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club e American Express.

– Depósito, Transferência, TED e DOC: Banco Bradesco.

Atenção: O envio do comprovante de depósito (quando efetuado) é a única forma de identificação de seu pagamento. Caso este não seja enviado até a data solicitada, a reserva poderá ser cancelada conforme a Política de Cancelamento.

 

Reservas / Forma de pagamento padrão: 

– Tarifa padrão: sinal de 50% antecipado via cartão ou deposito, e o restante no check-in.

Reservas / Formas de pagamento especiais: (Não Reembolsáveis)

– Reservas feitas para o feriado de Corpus Christi e alta temporada do mês de julho são cobrados 100% antecipado.

– Para quem cancelar em alta temporada com 15 dias antecedentes a data de check-in, conseguimos manter o valor como credito na casa.

– Caso cancele depois desses 15 dias, o valor pago é não reembolsável.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO / REAGENDAMENTO

 

– Padrão para Baixa e Média Temporada: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 15 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa de 50%.
– Padrão para Alta Temporada e Feriado de Corpus Christi: O reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 15 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa de 100%.

– O cancelamento da reserva para período citado acima não é reembolsável, mas mantém-se a regra para reagendamento.
– Padrão para Réveillon, Carnaval e outros feriados: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 15 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa de 50%.
– No Show (não comparecimento): Caso não haja aviso formal e não aconteça o check- in até 12 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança/multa de 50% da estada contratada e o apartamento será liberado para nova venda.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Horário de entrada (Check-in): a partir das 14:00.
Horário de partida (Check-out): até as 12:00.
Horário do café da manhã: das 8:00 às 11:00.
Central de reservas: das 7:00 às 23:00.
Recepção: 24 horas.

 

– Você é menor ou vai viajar com menores? Veja o que é necessário no link: www.brasil.gov.br/sobre/turismo/documentacao/menores-de-idade. Evite perder sua reserva e traga todos os documentos

 

– Não aceitamos animais de estimação.

– As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento, com comprovação na data acordada.

– Os valores das diárias e dos pacotes podem ser alterados sem aviso prévio.

– Quando não especificado na reserva o tipo da cama, se de casal ou de solteiros, a troca poderá levar até 24 horas e dependerá de disponibilidade da pousada.

– Ao reservar o cliente está ciente e de acordo com as informações acima.

– Fotos do site meramente ilustrativas. A pousada e apartamentos podem sofrer alterações de acordo com a época do ano ou reformas após as fotos.