Política de Pagamento
Como pagar sua reserva?
– Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club e American Express.
– Depósito, Transferência, TED e DOC: Banco Bradesco.
Atenção: O envio do comprovante de depósito (quando efetuado) é a única forma de identificação de seu pagamento. Caso este não seja enviado até a data solicitada, a reserva poderá ser cancelada conforme a Política de Cancelamento.
Reservas / Forma de pagamento padrão:
– Tarifa padrão: Trabalhamos com pagamento 100% antecipado via cartão ou deposito.
Reservas / Formas de pagamento especiais: (Não Reembolsáveis)
– Reservas feitas para o feriado de Corpus Christi e alta temporada do mês de julho e agosto são cobrados 100% antecipado.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO / REAGENDAMENTO
– Padrão para Baixa e Média Temporada: – Todas as reservas serão debitadas antecipadamente. Caso cancele depois de 7 dias, o valor pago é não reembolsável e se o cancelamento for antes de 7 dias da data do check-in, será devolvido 50% do valor da reserva.
– Padrão para Alta Temporada e Feriado de Corpus Christi: Todas as reservas serão debitadas antecipadamente. Todo o mês de Junho, Julho e Agosto é totalmente não reembolsável.
– Padrão para Réveillon, Carnaval e outros feriados: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 15 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa de 50%.
– No Show (não comparecimento): Caso não haja aviso formal e não aconteça o check- in até 12 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança/multa de 100% da estada contratada e o apartamento será liberado para nova venda.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Horário de entrada (Check-in): a partir das 14:00.
Horário de partida (Check-out): até as 12:00.
Horário do café da manhã: das 8:00 às 11:00.
Central de reservas: das 7:00 às 23:00.
Recepção: 24 horas.
– Você é menor ou vai viajar com menores? Veja o que é necessário no link: www.brasil.gov.br/sobre/turismo/documentacao/menores-de-idade. Evite perder sua reserva e traga todos os documentos
– Não aceitamos animais de estimação.
– As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento, com comprovação na data acordada.
– Os valores das diárias e dos pacotes podem ser alterados sem aviso prévio.
– Quando não especificado na reserva o tipo da cama, se de casal ou de solteiros, a troca poderá levar até 24 horas e dependerá de disponibilidade da pousada.
– Ao reservar o cliente está ciente e de acordo com as informações acima.
– Fotos do site meramente ilustrativas. A pousada e apartamentos podem sofrer alterações de acordo com a época do ano ou reformas após as fotos.