FAQ
Quer reservar mas ainda tem alguma dúvida?
Talvez os tópicos abaixo possam lhe ajudar a encontrar a resposta que você procura.
EVITE FRAUDES
Solicitações de depósito bancários são feitas exclusivamente pelos telefones
(12) 99790-5133 (12) 3663-5095
Pedidos de depósito somente para nossaconta corrente PJ conforme abaixo
Banco Santander – ag 0069 – conta 13004769-7
CNPJ 08.434.212/0001-99 -. Marcelo de Cássio Correa ME
AVISO: A partir de junho de 2019. Cobraremos 10% de taxa de serviço em cima do total da estadia.
- Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00.
- Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).
- Chego tarde da noite, devido trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?
A Pousada tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir de 14h00.
- Chego a Campos do Jordão pela manhã bem cedo, talvez ainda pela madrugada, é possível fazer o check-in mais cedo?
Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada na Pousada na noite anterior com antecedência.
- Quero sair de Campos do Jordão no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de Check-out, por favor, providencie com a recepção da pousada com antecedência. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar o montante de 20% do valor da diária vigente à hora para saídas antes de 18h00 e o preço total da diária após 18h00, ainda assim, deverá ser consultada a recepção da Pousada previamente.
- Há Internet sem fio disponível na Pousada?
Internet sem fio está disponível em todas as áreas.
- O café da manhã esta incluído no preço do meu quarto?
Café da manhã Buffet incluso no valor da diária, é servido das 08h00 às 11h00. Não há serviço de café da manhã servido no quarto.
- Há serviço de quarto disponível na Pousada?
Sim, e feito diariamente a arrumação nos aptos de 09:00 as 14:00.
- Há serviço de lavandaria disponível na Pousada?
Não.
- Há cofre disponível nos quartos da Pousada?
Não.
- Qual é e como funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
Padrão para Baixa e Média Temporada: O cancelamento ou alteração de data da reserva poderá ser realizado com até 07 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa de 50% do valor total da reserva.
Padrão para Alta Temporada e Feriado de Corpus Christi: A alteração de data da reserva poderá ser realizada com até 07 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa do valor total da reserva.
O cancelamento da reserva para período citado acima não é reembolsável, mas mantém-se a regra para alteração de data.
Padrão para Réveillon, Carnaval e outros feriados: O cancelamento ou alteração de data da reserva poderá ser realizado com até 07 dias de antecedência a data de check-in, após este período haverá cobrança/multa de 50% do valor total da reserva.
NO SHOW: O não comparecimento sem comunicação prévia por telefone ou escrita, na data prevista da chegada, será considerado uma desistência sem cancelamento. A vaga solicitada permanecerá disponível por 24h a partir do horário de entrada, após esse período a reserva será cancelada, disponibilizando a mesma a outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.
Desistência após o Check-In: Na chegada ou durante a estadia na pousada, por qualquer motivo fortuito que anteceda o Check-out, não haverá nenhum tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias, acarretando a perda da quantia paga pela diária ou pacote.
- Pets são aceitos na Pousada?
Não aceitamos nenhum tipo de animal.
- Os quartos são para fumantes?
Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.
- Reservas para Grupos, como funciona?
Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor, contate diretamente a Pousada: Horário de funcionamento – 24 horas, ou enviar e-mail: contato@morrodoelefante.com.br ou fones: (12) 3663-5095 - Whatsapp: (12) 9-9167-5777.
- Crianças/Cama Extra?
- Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 05 anos será acomodada (o) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.
- A Pousada não disponibiliza cama-extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 05 anos que é gratuidade (01) de uma cama.
- E de muita importância lembrar que caso no Check-in se apresente mais pessoas que o reservado será cobrado o valor adicional na recepção.
- O Hotel disponibiliza sofá-cama?
Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.
- Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você. Acessar Motor de Reservas: https://hbook.hsystem.com.br/Booking?companyId=5aaa654ac19a3b3760848c43
- As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes.
- Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, acesse https://hbook.hsystem.com.br/Booking?companyId=5aaa654ac19a3b3760848c43 e faça já sua reserva.
- O Hotel cobra taxa de serviço?
A partir de junho de 2019 cobraremos 10% de taxa de serviço em cima do total da estadia.